A Comissão Permanente de Acessibilidade e Mobilidade das Pessoas com Deficiência (CPAcesso) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em parceria com o Núcleo de Libras (NEL/UECE) está com inscrições abertas, até o dia 17 de janeiro, para seleção dos interessados a ingressarem no Curso de Libras Básico.

As inscrições são realizadas no Bloco S sala 01, localizada no campus Itaperi, das 13h às 17h. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição com o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00, xerox do documento de identificação (frente e verso do mesmo lado da folha de papel), xerox do CPF, xerox do comprovante de escolaridade ou declaração do ensino fundamental, médio ou superior, xerox do Comprovante de endereço, formulário de solicitação de inscrição (fornecido no local de inscrição) totalmente preenchido, sem rasuras nem emendas, datado e assinado pelo candidato ou por seu representante e 1 (uma) foto 3 x 4, recente, de frente.

O teste de seleção é composto por prova a nível do ensino fundamental, de língua portuguesa, de conhecimentos gerais sobre inclusão e língua brasileira de sinais (LIBRAS) abrangendo: 10 (dez) questões de compreensão de textos e gramática; 05 (cinco) questões sobre inclusão e 05 (cinco) questões de libras, valendo um total de 10 pontos brutos. A prova será aplicada no dia 01 de fevereiro de 2020 das 8h às 11h, no Campus Itaperi.

O curso é uma parceria das pró-reitorias de Planejamento (PROPLAN) e de Extensão (PROEx) com o Núcleo de Libras (NEL).

O Edital completo pode ser visualizado AQUI.

Para mais informações ligue 3101-9667 ou entre em contato através do e-mail: [email protected]

Fonte: http://www.uece.br/noticias/nucleo-de-libras-abre-inscricao-para-curso-de-libras-basico/

Comentários no Facebook