- Continua depois da publicidade -

Se você já tem o conhecimento básico na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e quer dar continuidade aos seus estudos, o Campus Osório traz a oportunidade, com a Oficina de Libras nível 2!

RIO GRANDE DO SUL – A atividade é voltada para participação da comunidade em geral, com requisito mínimo de estar cursando o Ensino Médio e ter realizado o nível 1 de Libras, ou nível básico, ou projeto de Ensino do IFRS na área da Libras, ou disciplina de Libras (de 2 a 4 créditos). É responsável pela atividade a professora Ingrid Ertel Stürmer Ingrassia.

Para fazer a inscrição, que estará aberta no período de 21 a 24 de março de 2020, envie um e-mail para librasifrsosorio@gmail.com contendo seu nome completo, CPF, escolaridade e comprovação de realização de curso ou disciplina na área de Libras (cópia de certificação).

As 30 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição e os selecionados receberão um e-mail de confirmação até o dia 26 de março de 2020. As aulas acontecem nas sextas-feiras, das 18h45 às 20h45, com início em 27 de março. A atividade gera certificação de 50h e a previsão de encerramento é em 21 de agosto.

Será aceita apenas uma inscrição por e-mail e os selecionados que não comparecerem ao primeiro encontro perderão a vaga.

Fonte: Instituto Federal de Rio Grande do Sul

- Publicidade -