No próximo dia 14 de junho, a partir das 16 horas, será realizada a penúltima atividade do evento “SolinEnglish and Other Languages”.

O encontro abordará questões relacionadas à Língua Brasileira de Sinais (Libras), com a condução do professor Ítalo Barbosa, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell) da Uesb. A palestra traz como tema “O ensino de Libras como L1 e L2: na perspectiva do professor surdo e de professoras ouvintes”.

Na oportunidade, o docente debaterá sobre o ensino da Libras como língua materna e segunda língua, tendo como base teórica a maneira como esses aspectos são percebidos por professores surdos e professores ouvintes. A ação será moderada pelo professor da Uesb, Diógenes de Lima.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário on-line e a transmissão ocorrerá pelo canal do SolinEnglish and Other Languages no YouTube. Outras informações, entre em contato com o Centro de Aprendizagem Autônoma de Línguas Estrangeiras (Caale) pelo e-mail [email protected].

Fonte: Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Comentários no Facebook