Estão abertas as inscrições para o “Curso Básico de Libras – 2019/01” oferecido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal da Educação. Os interessados em participar poderão inscrever-se pelo site da prefeitura.

SÃO PAULO – O curso é livre e gratuito, as vagas são limitadas e o processo de seleção dos candidatos respeitará a ordem de inscritos. Serão 15 aulas presenciais com 80 horas, e emissão de certificado após a conclusão.

Com o objetivo de disseminar a Libras e promover a inclusão de pessoas surdas nos meios em que estão inseridas, o curso, lançado em 2018, já formou sua primeira turma na Topolândia, e a novidade para este ano é que será estendido para Boiçucanga, atendendo também a Costa Sul.

Na região central, as aulas acontecerão na Escola Municipal da Topolândia às segundas-feiras, das 18h às 20h. Já na Costa Sul, o curso será realizado na Escola Municipal Prof.º Antonio Luiz Monteiro, em Boiçucanga, às quartas-feiras, também das 18h às 20h.

Inscrição – Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site da prefeitura clicando aqui e aguardar a confirmação da matrícula.

Fonte: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N1922019114542

Comentários no Facebook