Contratado deve atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, em carga horária de 20h semanais.

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Vila Velha torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissional de nível médio completo.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no cargo de Tradutor e Intérprete de Libras, onde o contratado deverá desempenhar as atividades em carga horária de 20h semanais, fazendo jus ao salário base de R$ 938,00 ao mês.

Como forma de classificação, será aplicada aos candidatos inscritos uma única etapa, denominada Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.vilavelha.es.gov.br, disponíveis até às 18h do dia 15 de abril de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de 18 meses e poderá ser prorrogado por até igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Veja o edital, clique aqui.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-vila-velha-es-realiza-processo-seletivo-de-tradutor-e-interprete-de-libras

Comentários no Facebook