Estão abertas as inscrições e vão até o dia 30 de abril os Módulos I e II do Curso de Libras, ofertado pela Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Educação, e ministrado pelo instrutor Carlos Magno Azevedo Silva. A carga horária é de 60 horas-aulas.

SERGIPE – As aulas acontecerão às quartas-feiras à tarde (Módulo I) e quintas-feiras à noite (Módulo II), durante 15 dias (uma aula por semana). Terão início no dia 8 de maio para os iniciantes para o Módulo I e no dia 9 para o Módulo II. São apenas 40 vagas por turma.

O curso de libras ofertado Setor de Educação Especial / Inclusiva, da Secretaria de Educação, é introdutório e indicado para profissionais de todas as áreas e familiares de surdos. E tem como objetivo ampliar as possibilidades de comunicação e interação profissional e social com surdos de forma natural, através da utilização da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), o segundo idioma oficial do Brasil.

Fonte: https://www.lagarto.se.gov.br/v2/secretarias-2/educacao/item/2551-prefeitura-municipal-de-lagarto-oferta-mais-um-curso-de-libras.html

Comentários no Facebook