São 40 vagas para cada curso. Aulas, que serão realizadas de forma online, começam em março e são gratuitas.

RIO DE JANEIRO – Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de Libras, deficiência intelectual e braille em Resende (RJ). As aulas, que serão realizadas de forma online, começam em março.

Para cada curso, a prefeitura disponibilizou 40 vagas. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (28), pela internet (veja abaixo as informações).

Após terem feito a inscrição, os candidatos pré-selecionados terão que enviar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de atuação profissional em Resende por um e-mail, que será informado pela prefeitura. No dia 14 de março, a lista dos alunos matriculados será divulgada.

Libras
O curso tem duração de três semestres e as aulas serão realizadas todas as terças-feiras, às 19h30. Para se inscrever, basta clicar neste link.

Metade das vagas são para profissionais que atuam na rede municipal de educação da cidade. Já a outra metade é para familiares de pessoas com deficiência auditiva, profissionais públicos e outros servidores do município.

Fonte: G1

Comentários no Facebook