Inscrições serão feitas de 15 a 21 de julho somente pela internet; Edital já foi publicado

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) abriu processo de seleção simplificada para contratação temporária de tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Língua Portuguesa – TILSP. O profissional selecionado irá ajudar os acadêmicos com surdez na comunicação com os professores e colegas durante as aulas e nos demais espaços da instituição.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir de sexta-feira, 15,  a 21 deste mês pela página cpc.uerr.edu.br, no menu Seletivo, na área do Processo Seletivo para Intérprete em LIBRAS – Língua Portuguesa. O candidato deverá anexar (em arquivo PDF) a documentação exigida em edital até às 23h do último dia. A taxa de inscrição é de R$100. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UERR.

A seleção ocorrerá em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório: Prova Desempenho e Prova de Títulos. O resultado final será divulgado no dia 12 de agosto no Diário Oficial do Estado de Roraima e disponibilizado no site da universidade. A convocação dos candidatos selecionados será feita de acordo com a necessidade da instituição de ensino superior e por meio de edital específico.

Clique aqui para ver edital

ATRIBUIÇÕES
O candidato aprovado atenderá os graduandos com surdez também nas transcrições de provas, durante atividades didático-pedagógicas na pós-graduação e outras atividades acadêmicas extensionistas e/ou culturais desenvolvidas na instituição como aulas, oficinas, seminários, congressos, formatura dentre outros eventos, conforme a necessidade da Universidade.

Fonte: Folha BV

Comentários no Facebook