- Continua depois da publicidade -

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) abriram três vagas para inserção de profissionais no mercado de trabalho, para Araguaína, Palmas e Taquaralto.

TOCANTINS – Uma oportunidade é para Consultor de Mercado 2, na unidade do SENAI de Taquaralto. Para concorrer a vaga é preciso ter Ensino Superior em Administração, Ciências Econômicas e/ou Marketing. Possuir CNH categoria B e pelo menos, seis meses de experiência em vendas corporativas ou de serviços.

Já a outra oportunidade é intérprete de Libras 1, na unidade do SENAI de Araguaína. Se você tem Ensino Médio Completo com Proficiência em Libras (Certificação em Exame Nacional de Proficiência em Libras, reconhecido pelo MEC) ou Ensino Médio Completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de Educação Profissional, você pode concorrer a vaga.

É preciso experiência na área de atuação por, pelo menos, seis meses.

Para ambas as vagas as inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de Março.

Já a vaga do SESI, técnico em Eventos, é para Palmas. É necessário Ensino Médio Completo, e é desejável formação técnica em Eventos. O interessado ainda deve possuir no mínimo seis meses de experiência na área. O prazo de inscrição desta seleção é até 19/03.

Como se inscrever

Para se inscrever nas vagas do SENAI, os profissionais devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), conferir o cronograma e requisitos constantes nos editais divulgados no link Trabalhe Conosco. As inscrições também ficam disponíveis no site Empregare.

Para acessar o processo seletivo do SESI, os interessados em participar devem acessar o site do SESI/TO (www.sesi-to.com.br), no link Trabalhe Conosco e candidatar-se à vaga.

Estão entre os benefícios do colaborador contratado a opção por plano de saúde e vale alimentação.

Confira os editais

Intérprete de Libras – CETEC Araguaína

Consultor de Mercado – CFP Taquaralto

Técnico em Eventos – Sede Palmas

Fonte: Folha Capital

- Publicidade -