“Ela sente a vibração das músicas”, diz o noivo de Lívia Cruz.

Foi vestida de branco e com o barrigão de quase oito meses descoberto que Lívia Cruz, 31, recebeu os primeiros minutos de 2020, no réveillon no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Junto ao noivo, o profissional de marketing Johab Alves, 25, a professora de Língua Brasileira de Sinais (Libras) se destacava entre as centenas de pessoas que pulavam ondas após a virada.

Grávida de sete meses (o oitavo mês se completa no sábado, dia 4) da primeira filha, Maria Letícia, Lívia contou com todos os outros sentidos para viver e aproveitar a festa do réveillon – assim como faz, todo ano, no Carnaval, em polos tradicionais da cidade. “Mesmo ela sendo surda, é muito bom. Ela sente a vibração do grave das músicas, fica dançando, copia os passos do pessoal. E se diverte”, orgulha-se o noivo.

Para o ano que chega, a expectativa por Maria Letícia é tão imensa quanto a gratidão por mais um ano e os desejos para o próximo. “Estamos aqui agradecendo por 2019 e já planejando 2020. Esperamos muita saúde, prosperidade e seguir nossa vida com tudo bem”, projeta Johab.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/01/01/gravida-de-sete-meses-cearense-surda-pula-ondas-e-recebe-2020-na-orla-de-fortaleza.ghtml

Comentários no Facebook