Inscrições estão abertas no dia 07 e vai até dia 25 de janeiro de 2019. A prova de conhecimentos poderá ser feita em Libras para candidatos surdos. A inscrição é gratuita.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente via Internet no SIGAA – UFAL (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) através do endereço eletrônico http://sigaa.sig.ufal.br/sigaa/public/home.jsf (aba PÓS-GRADUAÇÃO – STRICTO SENSU – PROCESSO SELETIVO), no período entre 00h00min do dia 07/01/2019 e 23h59min horário local do dia 25/01/2019.

A inscrição é gratuita.

O número total de vagas ofertadas pelo Programa será de 40 (quarenta) vagas. Das 40 vagas, 28 (vinte e oito) serão ofertadas para ampla concorrência e 12 (doze) serão ofertadas para o sistema de cotas. As vagas ofertadas para o sistema de cotas serão distribuídas assim: (i) 08 (oito) vagas para os seguintes grupos, de acordo com a Portaria UFAL N° 685, de 27 de abril de 2017: (a) servidores efetivos da UFAL: 4 (quatro) vagas, (b) candidato/as autodeclarado/as negro/as ou pardo/as: 2 (duas) vagas, (c) candidata/os indígenas: 2 (duas) vagas; (ii) 04 (quatro) vagas para os seguintes grupos: (d) candidata/os autodeclarada/os trans (travestis, transexuais e transgêneros): 2 (duas) vagas e (e) candidata/os com deficiência: 2 (duas) vagas.

A prova de conhecimentos poderá ser feita em Libras para candidatos surdos.

Os candidatos surdos estão automaticamente dispensadas da prova de proficiência
de língua estrangeira.

Dia 13 de março terá prova de conhecimentos específicos (prova escrita ou em Libras). A previsão de inicio das aulas é de Maio/2019.

Clique aqui para ver o edital

Comentários no Facebook