Inscrições iniciam dia 19, via e-mail.

O Departamento de Letras, vinculado ao Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),  Câmpus de Cuiabá, publicou edital para contratação de professor substituto para a área de Libras. As inscrições acontecem entre 19 e 23 de abril, das 08h às 18h, horário de Cuiabá, pelo e-mail [email protected], com cópia para [email protected].

Podem concorrer neste processo seletivo os candidatos que possuam graduação, especialização, mestrado ou doutorado em Libras, ou que tenham pesquisa desenvolvida na área.

No ato da inscrição deverão ser enviadas cópias do Diploma ou Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao requisito básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), Comprovante de endereço, Cartão do Banco, Currículo Lattes documentado e assinado.

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 27, às 08h. A Prova Didática será, no dia 02 de maio, às  08h. Já a Prova de Títulos acontece no dia 05, às 08h. O Resultado final está previsto para o dia 09 de maio, a partir das 08h, via e-mail.

Acesse a íntegra do Edital.

Fonte: Universidade Federal de Mato Grosso

Comentários no Facebook