A Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou edital para as turmas do primeiro semestre de 2019 do Curso Livre de Libras. As vagas ofertadas são para os níveis 2 e 3, com aulas no campus de Belém.

As inscrições começaram nesta segunda-feira, 25, e ficam disponíveis até quinta-feira, 28, no site da FADESP, na área de Cursos Livres.

As regras para a inscrição estão no edital publicado nos sites da Fadesp e dos Cursos Livres. Uma das exigências é que só podem se inscrever os candidatos que já cursaram o primeiro ou segundo níveis nos CLLE da UFPA e que concluíram o Ensino Médio.

Inscrições – As turmas e o link para a inscrição já foram liberados. À medida em que as vagas forem preenchidas, as turmas ficarão indisponíveis. Conforme o edital, a turma que tiver menos de vinte alunos será cancelada e a taxa devolvida ao inscrito.

Como é autofinanciável, o curso exige investimento de R$ 390,00, valor que pode ser parcelado em três mensalidades de R$ 130,00. Para ter a matrícula efetuada, o candidato deve pagar o boleto até a data de vencimento do documento.

As aulas do primeiro semestre começarão no dia 12 de março, sempre das 13h30 às 16h30. Para as turmas de nível 2, serão ministradas às terças, e para as de nível 3 serão realizadas às quintas.

Fonte: https://www.portal.ufpa.br/index.php/ultimas-noticias2/9791-ufpa-abre-inscricao-para-curso-livre-de-libras-em-belem

Comentários no Facebook