Oportunidade é referente ao Ensino Médio. Vai até dia 13 de novembro de 2018.

A Universidade Federal do Piauí – UFPI, torna público o Concurso Público que visa o preenchimento de 17 vagas para cargos de Técnico-Administrativo em Educação.

Este certame se destina aos participantes de ensino médio e de nível superior, no cargo de Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais – Libras (1).

O contratado será lotados nos campi: Ministro Petrônio Portella – Teresina; em jornada de trabalho de 40h semanais, sendo remunerados com o vencimento básico de R$ 2.446,96 mensais e auxílio-alimentação.

Com requisito/escolaridade: Ensino médio + Proficiência em Libras por meio do exame
PROLIBRAS ou cursos de formação para Tradutor e Intérprete de Libras previstos no art. 18, cap. V, do Decreto nº 5.626/05, e/ou art 4º da Lei nº 12.319/10.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.ufpi.br, no período de 17 de outubro de 2018 até 13 de novembro de 2018, e realizar o pagamento da taxa de inscrição por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU), que alterna de R$ 60,00 para ensino médio.

De acordo com cada especialidade, os candidatos serão classificados por Prova Escrita Objetiva; Prova Prática e Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Escrita está prevista a ser aplicada no dia 16 de dezembro de 2018, a ser iniciada no horário das 8h com término às 12h.

Este Concurso Público é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Mais detalhes podem ser encontrados no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Veja o edital, clique aqui.

Fonte: PCI Concursos

Comentários no Facebook