Interessados têm até o dia 19 de agosto para se inscrever.

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) está com inscrições abertas para os cursos de Letras Libras com ingresso previsto para o ano de 2020.

Segundo a UFS, o processo seletivo de Letras Libras para os que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio.

A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, através do endereço eletrônico da universidade até as 17h do dia 19 de agosto.

Documentação necessária
Para se inscrever é preciso o número da inscrição no Enem 2019, do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Logo após o preenchimento do formulário, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento até 20 de agosto, em qualquer agência do Banco do Brasil, no valor de R$ 10.

Provas
Letras Libras: a prova vai acontecer no dia 20 de outubro, das 8 às 13h.
O candidato deverá, no período de 1º a 4 de outubro, acessar o site da universidade para imprimir o cartão de identificação que lhe dará conhecimento e acesso ao local de realização das provas de conhecimentos específicos para o curso de Letras Libras.

Fonte: https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2019/08/13/ufs-abre-inscricoes-para-cursos-de-musica-e-letras-libras.ghtml

Comentários no Facebook