A Universidade Federal de Uberlândia anuncia uma vaga para Educação Especial e Libras. Inscrição abre dia 10 de fevereiro e vai até dia 24 de fevereiro deste ano.

O concurso visa ao preenchimento de vaga(s) desnada(s) para a Faculdade de Educação (FACED), Campus Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG, pelos candidatos nele habilitados e aprovados e considerados aptos em exame de saúde, obedecida a ordem de classificação.

Para ministrar no curso de Pedagogia, na área de Educação Especial e Libras, o requisito para fazer deste concurso é tenha: Título de Graduado Licenciatura em Letras/Libras-Língua Brasileira de Sinais ou Pedagogia ou Letras (Licenciatura) e Título de Doutor em
Linguísca/Libras ou Educação ou Educação Especial. A vaga é Dedicação Exclusiva e o salário será Doutor. Apenas uma vaga.

Disciplinas a serem ministradas: Educação Especial e Libras e quaisquer outras disciplinas
determinadas pela Unidade.

O valor da inscrição será de R$ 220,00 e o pagamento deverá ser efetuado na rede bancária, por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União) gerada exclusivamente no sistema de inscrição. O pagamento deverá ser efetuado até às 21h59min do dia 25 de fevereiro de 2019. Caso as inscrições sejam prorrogadas, o prazo para o pagamento será até às 21h59min do dia 15 de março de 2019.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente on line, pelo endereço eletrônico
www.ingresso.ufu.br, iniciando-se às 00h do dia 10 de fevereiro de 2019 e encerrando-se às 23h59min do dia 24 de fevereiro de 2019.

Veja o edital completo, clique aqui.

Comentários no Facebook