Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, 36, é a mais nova primeira-dama do Brasil. Natural de Ceilândia (DF), Michelle é mãe de Letícia, filha de outro casamento, e Laura, a caçula de Jair Bolsonaro. Conheceu o marido em 2007, quando trabalhava como secretária parlamentar na Câmara dos Deputados, e se casou no civil em novembro daquele mesmo.

Envolvida nas causas de pessoas com deficiência, Michelle faz parte do Ministério de Surdos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Lá, ela atua como intérprete de libras nos cultos que acontecem aos domingos.

Em entrevista ao G1, Michelle disse “Eu tenho um tio surdo, e ele que plantou essa sementinha na minha vida. Me despertou amor pelas libras, fui estudar e aprendi sozinha, e esse amor só foi aumentando. ” E acrescentou que conheceu um casal de surdos na Advec que lhe fez descobrir o amor pela língua de sinais.

No vídeo, publicado em 14 de outubro, a nova primeira-dama diz, em Libras, que gostaria que todos aprendessem a língua de sinais para interagir com as pessoas surdas.

Em entrevista ao R7, Michelle declarou que ama a comunidade surda e irá lutar pelos direitos de todos os surdos do Brasil.

Abaixo, Michelle Bolsonaro parabenizando a comunidade surda pela data comemorativa 26/09, dia do surdo.

Fonte: Deficientes Ciente

Comentários no Facebook