Gabriel Isaac foi convidado para ir ao show da cantora usando uma mochila que vibra conforme a música. Ele ficou conhecido por ter clipes em Libras curtidos por artistas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Isaac 🦁 (@isflocos) em

O youtuber e animador de computação gráfica Gabriel Isaac participou do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, coladinho com a cantora Anitta, neste sábado (9). O goiano dançou lado da artista em cima do trio usando uma mochila que reproduz as vibrações das músicas para que ele pudesse curtir o carnaval de forma diferente e ainda traduziu a música Show das Poderosas para Libras.

“Foi demais! No começo fiquei nervoso, mas depois foi tranquilo, como se a gente já tivesse se conhecido antes. Foi maravilhoso! Dançamos juntos o Show das Poderosas, na hora de encerramento. Curti tanto!”, contou.

Além de mostrara o rebolado em cima do trio, ele também foi traduzindo a letra da música para os surdos que estavam assistindo. O youtuber contou que foi um momento emocionante de inclusão.

“Fiquei muito feliz por ter traduzido de uma música em Libras. O povo estava assistindo e vai conhecer a minha língua! Porque nesse momento quase ninguém conhece e não respeita”, comentou.

Gabriel compartilhou alguns momentos de emoção que viveu no trio com a Anitta. Durante o show, ela parou para apresenta-lo à multidão que acompanhava o bloco (assista acima). Ele esteve lá com ela representando o grupo de surdos que receberam as mochilas para acompanhar a vibração do show.

“Curtindo o carnaval com inclusão. Se Deus quiser, no futuro, vamos ter ainda um bloco todo de surdos podendo curtir e sentir a música igualzinho a gente sente. Estou muito feliz de fazer parte disso. Feliz de ver que vocês estão podendo sentir o carnaval como a gente está sentindo aqui”, disse Anitta.

O goiano foi convidado para participar do show depois de publicar clipes em Libras nas redes sociais. Uma das músicas que ele gravou foi Terremoto e a cantora repercutiu a gravação no perfil dela, assim como a Lexa e Pabllo Vittar. Confira abaixo os clipes.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Isaac 🦁 (@isflocos) em

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/03/09/youtuber-de-goiania-danca-com-anitta-no-trio-e-traduz-musica-para-libras.ghtml

Comentários no Facebook