O atacante Marinho, do Santos, foi um dos protagonistas da vitória de 3 a 1 do Peixe contra o Galo, na última quarta-feira (9), na Vila Belmiro.

O atacante Marinho foi um dos principais jogadores da vitória do Santos, na quarta-feira (9), contra o Atlético-MG, por 3 a 1. O jogador marcou duas vezes, a primeira na etapa inicial, após boa jogada do Peixe pelo lado direito. O segundo gol saiu após o VAR revisar um contato no próprio Marinho e o juiz assinalar a penalidade. O atacante foi para cobrança e sacramentou o triunfo santista na Vila Belmiro.

No entanto, além da atuação brilhante – mais uma -, o jogador chamou a atenção na comemoração de seu primeiro gol. Marinho celebrou fazendo sinais em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. O atleta disse estar aprendendo a se comunicar na língua.

“Tem muitos torcedores que precisam viver essa emoção, e pouca gente se dá conta disso. Queria trazer um pouco dessa emoção para essas pessoas. Venho aprendendo diariamente, estudando. Jogador de futebol não pode ter somente responsabilidade em campo, mas fora, principalmente”, disse Marinho por meio de sua assessoria de imprensa.


Fonte: TV Cultura – Esporte

Comentários no Facebook