- Continua depois da publicidade -

Inscrições dos candidatos devem ser feitas virtualmente no período de 10 a 16 de março, com pagamento de taxa de R$ 80

O Campus IFMA Codó está com inscrições abertas no período de 10 a 16 de março para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto para o magistério do ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT) na área de Letras (Português e Libras).

De acordo com o Edital N° 10/2023, a seleção envolve o preenchimento de uma vaga para contratação temporária em regime de 40 horas, sendo criado cadastro de reserva que poderá ser aproveitado por outros campi do IFMA, de acordo com o interesse da instituição. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, através do acesso ao site do Campus Codó, e mediante o pagamento, até o dia 16 de março, de Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição no valor de R$ 80 (oitenta reais).

O processo seletivo constará de duas etapas distintas, sendo a primeira constituída de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de prova de títulos, de caráter classificatório. A prova didática será pública e consistirá de aula expositiva sobre o tema sorteado, realizada perante uma banca examinadora, com o objetivo de avaliar o candidato quanto ao seu conhecimento específico e capacidade didático-pedagógica.

Fonte: Instituto Federal de Maranhão

- Publicidade -