Atitude simples, que pode contribuir para o desenvolvimento de games no país.

O jovem Herbherth Novaes, residente em São Carlos, no interior de São Paulo, encontrou uma forma fantástica de ampliar o universo de interessados pelos games desenvolvidos no Brasil, criando um canal de vídeo com avaliações e opinião apresentados por meio de Libras, a linguagem brasileira de sinais.

Com o mesmo nome de seu protagonista, o canal Herbherth está a cerca de 8 anos na plataforma e, desde o final do ano passado, vem dedicando espaço aos indies brasileiros, por meio de análises que levam em conta informações sobre o desenvolvimento dos games, aspectos técnicos e estéticos e detalhes de produção.

O canal já conta com cerca de 1.900 inscritos e quase 400 mil visualizações, o que mostra o potencial do trabalho realizado. A série #IndieBr, apesar de recente, é um ótimo exemplo de atitudes simples que podem contribuir para o cenário desenvolvimentista no país.

Abaixo, você assiste a um dos vídeos com a análise de games. Para acessar a página, basta clicar nesse link.

Fonte: http://www.dropsdejogos.com.br/index.php/indie/videos/item/5309-canal-de-youtube-faz-analise-de-indie-games-brasileiros-com-linguagem-de-sinais

Comentários no Facebook