Condutor, que é surdo, causou acidente no km 308, no sentido Rio de Janeiro. Teste do etilômetro constatou consumo de álcool, diz PRF.

Um motorista embriagado foi preso após causar um acidente na madrugada desta terça-feira (23) na Via Dutra, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor, de 35 anos, atingiu a traseira de outro carro no km 308, no sentido Rio de Janeiro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A PRF foi acionada e viu que o homem estava visivelmente alterado.

A PRF informou que o motorista, que possui deficiência auditiva, sendo surdo, foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou o consumo de álcool.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 89ª Delegacia de Polícia (Resende), onde foi estabelecida a fiança de dez salários-mínimos, quase R$ 10 mil, para que ele possa responder o processo em liberdade.

Além disso, também foi multado em R$ 2.934,70, teve a CNH recolhida e será aplicada posteriormente pelo Detran a suspensão do direito de dirigir. O veículo foi removido para o pátio da PRF.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2019/04/23/motorista-embriagado-e-preso-apos-bater-na-traseira-de-carro-na-via-dutra-em-resende.ghtml

Comentários no Facebook