Fanático pelo Tricolor, ele acompanhou disputa de pênaltis contra o Palmeiras com ajuda do amigo Helinho e de um campinho sensorial.

O Globo Esporte SP desta sexta-feira contou a história de Carlinhos, torcedor fanático do São Paulo (assista no vídeo acima).

No último final de semana, um vídeo dele viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Enquanto Palmeiras e São Paulo decidiam a vaga para a final do Paulistão nos pênaltis, Carlinhos vivia cada uma das emoções das batidas com seu amigo corintiano Helinho, que representava cada lance num campinho sensorial.

Carlinhos nasceu com Síndrome de Usher, doença genética que prejudica o sistema auditivo e pode influenciar a visão. Foi o que aconteceu ele, que nasceu surdo e ficou cego há 10 anos, quando ainda tinha 21. Nada, porém, que impedisse o amor pelo São Paulo.

– É o dia a dia dele, que já levanta e começa a ver as matérias do dia do São Paulo – contou Carlos, pai de Carlinhos.

Apaixonado pelo São Paulo, Carlinhos aceitou o convite do Globo Esporte SP para conhecer os ídolos no CT da Barra Funda. E ele teve uma recepção de gala dos jogadores, ganhando até uma camisa oficial com seu nome nas costas.

– É uma honra tê-lo aqui, como são paulino. Meu próximo gol vai ser pra você – prometeu o atacante Alexandre Pato.

Veja fotos da visita de Carlinhos ao CT do São Paulo:

Antony ao lado de Carlinhos no CT do São Paulo
Carlinhos e Hernanes no CT do São Paulo
Carlinhos conhece Alexandre Pato

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/carlinhos-torcedor-do-sao-paulo-com-deficiencia-visual-conhece-idolos-em-visita-ao-ct.ghtml

Comentários no Facebook