Segundo a polícia, o namorado, de 27 anos, foi preso suspeito de feminicídio em Votorantim (SP). Cristiane Leite Martins levou, pelo menos, dez facadas, informou a polícia.

SÃO PAULO – O rapaz surdo, suspeito de ter matado a namorada a facadas, fez uma ligação em vídeo para a cunhada para informar sobre o crime. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Mirante dos Ovnis, em Votorantim (SP).

De acordo com a polícia, Cristiane Leite Martins, 36 anos, levou, pelo menos, dez facadas. A polícia apreendeu uma faca, um celular e roupas na casa onde o casal morava.

Cristiane foi morta a facadas dentro de casa, em Votorantim; namorado é suspeito do crime

Diego Antonio Correa Gomes, de 27 anos, namorado da vítima, é o principal suspeito de ter esfaqueado Cristiane. Diego foi quem avisou a irmã de Cristiane por meio de uma chamada de vídeo. Segundo a polícia, ele indicou que a casa foi invadida por criminosos.

A irmã da vítima viu a cena do crime pelo celular e acionou a polícia. Segundo a polícia, a família dela informou que os dois namoravam havia dois meses. O crime teria acontecido após uma discussão do casal, que morava junto havia duas semanas, de acordo com a família.

Cristiane chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro de Votorantim, mas não resistiu aos ferimentos.

Diego, namorado de Cristiane, foi preso suspeito do crime em Votorantim

O suspeito foi levado até o 2º distrito policial de Votorantim para prestar depoimento. Por causa da surdez e dificuldade em falar, foi necessária a presença de um interprete de Libras para auxiliar no depoimento.

A polícia informou que Diego negou o crime, mas os indícios apontam que ele foi o autor do crime. O rapaz ficou preso e vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.

Cristiane será velada na Ossel Votorantim e o enterro está previsto para 13h30 desta sexta-feira (27), no cemitério São João Batista, também na cidade.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/12/26/homem-surdo-e-que-nao-fala-fez-ligacao-em-video-a-cunhada-para-informar-morte-da-namorada.ghtml

Comentários no Facebook