Meia-atacante é decisivo com os dois gols da vitória do Inter sobre o Ceará nesta quinta-feira, no Beira-Rio

Thiago Galhardo não encanta apenas com os gols. O meia-atacante do Inter ainda brilha pelas atitudes. Ao comemorar o primeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará na noite desta quinta-feira no Beira-Rio, tratou de cumprir a promessa que tinha feito a uma fã e comemorou o gol em Libras, a língua de pessoas com deficiência auditiva.

Ao abrir o placar para o Colorado, Galhardo fez sinais para as câmeras. Mostrou conhecimento das Libras. A explicação veio ao término da partida. Questionado sobre mais uma atuação de gala, o camisa 17 comentou sobre a parceria com a menina.

– Em prol de ajudar, fui cobrado por uma menina de Caxias. Eu pensei em ajudar, o clube ajudou. Eu prometi que quando voltasse ao normal, daria a camisa. Ontem (quarta-feira), ela me pediu para comemorar em libras. Quem conhece, sabe o que estou dizendo. Amanhã (sexta), eu darei a camisa – explicou.

https://youtu.be/P-94EyhVh5A

Mas, afinal, o que significava a mensagem? Galhardo tratou de explicar ao público. Era uma declaração de amor ao clube gaúcho. Aliás, o artilheiro do amor também lembrou o irmão, Rafael. O músico da banda de reggae Ponto de Equilíbrio está de aniversário e ganhou o presente.

– A fã pediu para eu fazer “vamos, Inter! Te amo!”. No segundo, eu homenageei o meu irmão, da banda Ponto de Equilíbrio, que está de aniversário hoje. Ele completa 39 anos. Um beijo, meu irmão! Parabéns! – emendou o artilheiro.

O meia-atacante ainda falou sobre o lance do segundo gol. Gabriel Boschilia roubou a bola e tocou para Galhardo, que passou por Fernando Prass e deu números finais ao confronto. Jogada esta que vê a assinatura do trabalho de Eduardo Coudet.

– Temos 30 jogos na temporada. Em casa e fora, buscamos fazer da mesma forma. Em um, dois, no máximo três, tivemos menos posse de bola. É bom também saber sofrer. O Chacho diz sempre, o ataque começa na defesa, e a defesa começa no ataque. Temos a melhor defesa, melhor ataque. O Boschilia rouba a bola, eu driblo o Prass. Faro de artilheiro. Não importa quem faça o gol – destacou.

Com o resultado, o Inter soma 20 pontos e é líder do Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o Goiás. A partida, válida pela 10ª rodada da competição, será disputada neste domingo, às 18h, na Serrinha, em Goiânia.

Fonte: GloboEsporte

Comentários no Facebook