Vagas são para atuação na Reitoria do IF Sudeste MG (Juiz de Fora) e nos campi avançados Bom Sucesso e Ubá

No dia 26 de outubro, o IF Sudeste MG abriu inscrições para o preenchimento de três vagas de estágio remunerado em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As vagas são para atuação na Reitoria, situada em Juiz de Fora, e também nos campi avançados Bom Sucesso e Ubá, sendo uma vaga por unidade. As inscrições terminam na próxima quarta-feira, 3 de novembro. O valor da bolsa é de R$ 787,98 por 20 horas semanais de atuação.

O estágio é restrito a alunos de instituições que possuem convênio com o IF Sudeste MG: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi). Podem se inscrever estudantes de Bacharelado em Letras-Libras ou Licenciatura em Letras-Libras.

Também são aceitas inscrições de estudantes de cursos superiores em qualquer área, desde que o candidato tenha certificado de proficiência em Libras ou atuação comprovada como Tradutor e Intérprete de Libras, além de estarem cursando a partir do 4º período. Outros requisitos também constam no edital, tais como a necessidade de fluência e ser ouvinte. Alunos no último período do curso não estão aptos a participar.

Interessados devem enviar e-mail para a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (Codepes) do IF Sudeste MG ([email protected]), especificando o assunto: Inscrição – Edital 01/2021 – Estágio Remunerado. O e-mail deve conter a ficha de inscrição (Anexo III do Edital) preenchida e assinada, curriculum vitae simplificado, atualizado e cópia dos documentos comprobatórios, acompanhado dos originais para conferência. Cópia da Carteira de Identidade e CPF, além de cópia do Histórico escolar atualizado também devem ser anexadas na mensagem.

Acesse o Edital.

Fonte: Instituto Federal de Sudeste de Minas Gerais

Comentários no Facebook