Surpresa foi feita pela mãe da menina após a família perder um animal de estimação recentemente. Letícia Heleno nasceu surda e a família aprendeu Libras para se comunicar com ela.

Após perder o animal de estimação, a família da jovem Letícia Heleno, de 19 anos e que tem deficiência auditiva, decidiu surpreendê-la com um filhote de cachorro, já que a morte da cachorrinha ‘Lilica’ tinha a deixado triste.

Com isso, a mãe dela adotou um filhote vira-lata de dois meses e decidiu que ia entregá-lo de uma forma especial, em Sorocaba (SP). A reação da jovem, ao ver o novo integrante, deixou os familiares emocionados e foi registrada.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Até esta sexta-feira (25), as imagens tinham mais de 300 mil visualizações e mais de 1 mil compartilhamentos.

Nas imagens é possível ver Letícia chegando no seu quarto. Ela encontra uma caixa em cima da cama e abre. Ao abrir, o filhote sai e ela se emociona (Veja abaixo).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Ao G1, a mãe de Letícia afirmou que foi emocionante proporcionar esse momento para a filha.

“A perda da Lilica nos machucou muito e prometemos que não íamos mais ter cachorro, mas mudei de ideia ao conhecer o Bob e adotar uma nova gatinha. Colocamos o Bob dentro de uma caixa em cima da cama dela. Ela ficou confusa, mas quando viu ele começou a chorar de emoção”, conta a mãe, Jane Heleno.

O professor de Libras da menina, Alexandre Elias, foi quem compartilhou o vídeo. Ele afirma que se comoveu ao ver as imagens e pediu autorização para a mãe de Letícia para publicar nas redes sociais.

“O vídeo repercutiu pelo fato da junção de dois temas que geram mutia empatia hoje em dia, como a comunidade surda e a proteção aos animais”, conta.

“Agradeço muito meus pais pelo presente. Fiquei muito emocionada e chorei muito. No passado perdi uma cachorrinha, a Lilica. Fiquei muito mal e não conseguia parar de pensar, agora ganhei o Bob”, conta emocionada.

“A Letícia cuida muito ele, quer dar ração o tempo todo. Ele trouxe muita alegria pra casa”, diz a mãe.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/07/27/jovem-surda-ganha-caozinho-de-presente-e-reacao-viraliza-na-web-video.ghtml

Comentários no Facebook