Anunciado oficialmente como expansão gratuita, muitos fãs notaram que Gavião Arqueiro parece estar usando aparelhos de surdez em “Marvel’s Avengers“, elemento muito importante nos quadrinhos escritos por Matt Fraction.

Em nota oficial, a Crystal Dynamics tentou despistar, mas indicou que realmente veremos o herói com surdo.

https://www.youtube.com/watch?v=HcZSWh6_34k&feature=emb_title

“Ainda que essa seja uma versão única do Gavião Arqueiro, seu arco é absolutamente inspirado em algumas das suas principais histórias nos quadrinhos. Estamos muito ansiosos para divulgar mais informações em breve!”

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em 04 de setembro, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Fonte: O Vício

Comentários no Facebook