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Uma parceria firmada entre as Secretarias Municipais de Planejamento (Sala do Empreendedor, Sebrae e Banco do Povo) e de Educação (Centro Especializado Municipal de Atendimento ao Deficiente Auditivo – Cemada) permite atendimento em Libras para alguns serviços na Prefeitura.

O primeiro atendimento ocorreu na semana passada e foi efetuado por funcionários da Secretaria Municipal de Planejamento com a supervisão da professora do Cemada.
O atendimento em Libras para abertura/alteração e cancelamento de MEI (Microempreendedor Individual), emissão de CLI (Alvará) para o MEI e empréstimos do Banco do Povo Paulista, ocorre com horário marcado, que pode ser agendado presencialmente ou via aplicativo de celular pelo número (11) 93239-6513.

Desde o início deste ano, funcionários da Sala do Empreendedor, Sebrae e Banco do Povo participam de curso básico de Libras no Cemada, e se mobilizaram para a viabilização de atendimento especializado para surdos. Dessa forma, serviços aos empreendedores passam a dar atenção mais especial aos munícipes com deficiência auditiva.

Fonte: https://itu.sp.gov.br/prefeitura-de-itu-oferece-atendimento-em-libras-para-servicos-aos-empreendedores/

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