Baixinho enalteceu a dupla rubro-negra em suas redes sociais.

No dia nacional dos Surdos, Romário usou suas redes sociais nesta quinta-feira para elogiar as atitudes de Gabigol e Jorge Jesus, que nos jogos contra o Cruzeiro e Internacional, fizeram homenagens. Gabriel Barbosa, inclusive, respondeu o tetracampeão mundial: “tamo junto ídolo”.

“No Dia Nacional dos Surdos, trago um belo exemplo. Gabriel, o famoso Gabigol, comemorou o golaço do time com a frase: “Hoje tem gol do Gabigol”. E Jorge Jesus fez uma homenagem linda, ontem, após a vitória do time sobre o Internacional, com a declaração “Flamengo, eu te amo”, escreveu o Senador do Rio de Janeiro.

“Hoje tem gol do Gabigol”, o artilheiro do Brasileiro comemorou assim seu gol contra o Cruzeiro, no último sábado. No entanto, usou a Libras em sua celebração. Veja:

Jorge Jesus também prestou homenagens ao grupo. Depois da vitória do Flamengo sobre o Internacional por 3 a 1, o treinador português disse em libras “Eu amo todos vocês” para os torcedores rubro-negros, sobretudo para aqueles que são surdos.

Fonte: https://istoe.com.br/romario-elogia-gabigol-e-jorge-jesus-por-homenagens-aos-surdos/

Comentários no Facebook