Ator agradeceu a família e relembrou carreira como ator

O ator Troy Kotsur, de No Ritmo do Coração (ou CODA, no original) entrou para história como o primeiro ator surdo a sair vitorioso do SAG Awards como Melhor Ator Coadjuvante. Kotsur já havia roubado os holofotes por ser o primeiro ator surdo a ser indicado em uma categoria individual na história da premiação.

Na cerimônia do Sindicato dos Atores, Kotsur concorreu ao lado de Ben Affleck (Bar, Doce Lar), Bradley Cooper (Licorice Pizza), Jared Leto (Casa Gucci) e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães). Na premiação, Kotsur relembrou sua carreira de ator e agradeceu principalmente à sua família.

Confira a sinopse de No Ritmo do CoraçãoRuby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

No Ritmo do Coração está disponível no Prime Video.

Fonte: Omelete

Comentários no Facebook