A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino, torna pública a abertura de inscrições para Seleção de Docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva para atuarem como Tradutores(as) e Intérpretes de Libras da UEMS.

Clique aqui e confira o edital

As inscrições estarão abertas até 10 de maio e deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico: http://ead4.uems.br.

As vagas são para tradutor(a) e Intérprete de Libras para as Unidades de Maracaju, Campo Grande e Jardim.

São requisitos para inscrição: Graduação em Letras/Libras e certificação do PROLIBRAS ou Nível Avançado promovida pelos CAS; Graduação em qualquer área do conhecimento, com avaliação do PROLIBRAS; ou Graduação em qualquer área do conhecimento, com certificação em Libras em Nível Avançado promovida pelos CAS.

O(A) profissional será contratado(a) para atuar como Tradutor(a) e Intérprete de Libras, com carga horária semanal de 20h, prioritariamente, na Unidade Universitária de Maracaju durante o ano letivo de 2022, permanecendo os demais aprovados em cadastro reserva para eventuais contratações, a depender da necessidade da UEMS, em quaisquer das unidades universitárias previstas no subitem 1.1 do edital, durante o prazo de validade previsto para o mesmo. O(A) profissional contratado(a) ficará sujeito ao Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93.

A remuneração do(a) Profissional Contratado(a) será fixada conforme titulação: Graduado R$ 1.330,77 (20h); e Especialista R$ 2.395,38 (20h).

Fonte: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Comentários no Facebook