- Continua depois da publicidade -

Inscrições online no período de 13 a 23 de junho

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou abertura de edital de processo seletivo simplificado para cadastro de reserva a fim de contratação por tempo determinado de profissionais de acessibilidade. São oferecidas 15 vagas para tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para o Câmpus de Cuiabá e seis vagas para o Câmpus do Araguaia, em regime de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições online poderão ser feitas no período de 13 a 23 de junho, por meio de envio da documentação solicitada no edital para o endereço eletrônico nai@ufmt.br para o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI). Os interessados devem ser graduados em qualquer área e ter certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 24 de junho.

O processo seletivo será por meio de análise de títulos e de entrevista, no dia 28 de junho. O resultado final será divulgado no dia três de julho. Os classificados serão convocados de acordo com a necessidade de cada Câmpus, considerando a disponibilidade do candidato classificado para atendimento ao turno definido pelo setor responsável.

Acesse aqui a íntegra do edital.

Fonte: UFMT

- Publicidade -