Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre quatro vagas para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais. As inscrições vão de 01 a 10 de setembro.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou o edital 71/2021, que abre um novo processo seletivo público que busca contratar quatro Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais (Libras), em tempo determinado, para lotação em qualquer campi da UFRN, em Macaíba/RN, Santa Cruz/RN, Currais Novos/RN e Caicó/RN.

O cargo exige graduação em letras Libras (bacharelado) ou graduação em letras Libras (licenciatura) com certificado de curso de formação de tradutores/ intérpretes libras ou graduação em letras e especialização em tradução e interpretação da Libras/ língua portuguesa ou graduação com especialização em Libras ou em tradução e interpretação da Libras/língua portuguesa e experiência comprovada na área de tradução e interpretação em nível superior. O candidato deve ser obrigatoriamente ouvinte.

O salário será de R$ 4.180,66, por jornada de trabalho de 40 horas por semana, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00.

A contratação será realizada por semestre letivo do calendário acadêmico, podendo ser renovada mediante assinatura de termo aditivo por período não superior a 24 meses.

Clique aqui para ver o edital.

Fonte: Ache Concursos

Comentários no Facebook