Lauren Ridloff interpretar Makkari no longa que chega aos cinemas nesta quinta-feira (4)

Lauren Ridloff fez história no cinema ao interpretar Makkari – a primeira heroína surda da Marvel – no filme Eternos. Além dessa personagem, o filme tem a primeira cena de sexo e beijo gay.

Nascida surda, em entrevista à Variety, a atriz falou sobre a importância de um grande estúdio trazer esse tipo de representatividade para as telas e como isso foi um divisor de águas na carreira nos cinemas.

“Realmente não vi ninguém como eu representado na tela,” disse ela em libras. Lauren Ridloff também disse que “parecia que era uma vida inteira de espera” até esse momento acontecer.

Antes de se tornar atriz, Lauren Ridloff trabalhou por anos como professora ensinando a Língua de Sinais Americana (ASL). Ela participou da série The Walking Dead.

Nos quadrinhos, a personagem Makkari é um homem branco e não-surdo, mas, desde a concepção inicial do filme, o executivo da Marvel Studios, Nate Moore, viu Eternos como uma oportunidade de ampliar a representatividade e repensar os personagens além do padrão masculino, branco, hétero e cisgênero.

Fonte: JC

Comentários no Facebook