- Continua depois da publicidade -

O curso é presencial, ministrado toda terça-feira, entre os dias 16/04 e 26/11, das 19h às 22h

Com o objetivo de capacitar e preparar pessoas para proporcionar a interação entre ouvinte e surdos usuários da Língua Brasileira de Sinais, o UNISAGRADO oferece o novo curso de Libras em Contexto. Ele será ministrado a partir do dia 16 de abril, às 19h, e seguirá por todas as terças-feiras até o dia 26 de novembro, de forma presencial na Instituição.

O curso libras em contexto tem a proposta que capacitar e preparar pessoas afim de proporcionar a interação entre ouvinte e surdos usuários da Língua Brasileira de Sinais, tornando o ambiente educacional, profissional ou em qualquer espaço público mais inclusivo e acessível para o atendimento especializado das pessoas surdas.

As aulas serão ministradas pelo pedagogo e intérprete de Libras da APAE, Gilcemar Werneck, que abordará o Histórico da Educação dos surdos e Língua Brasileira de Sinais, desde a cultura e identidade surda até o vocabulário.

Para se inscrever, basta clicar aqui.

Serviço:

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. O horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324.

Fonte: UNISAGRADO

- Publicidade -