Aulas são gratuitas, presenciais e acontecerão no Câmpus Graciosa, em Palmas.

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio do Programa de Extensão Escola de Línguas, abriu nesta segunda-feira, 19, as inscrições para os editais de seleção para o semestre 2019/2. Para o curso de Libras são ofertadas 50 vagas no total, sendo 25 para cada uma das duas turmas abertas.

A turma I é destinada a docentes da Unitins e profissionais da área da educação (comunidade externa), como professores, gestores e demais funcionários das unidades escolares, e servidores da Assembleia Legislativa do TO. O curso tem carga horária de 120 horas, na modalidade presencial, sendo dividido em dois módulos semestrais de 60 horas cada. As aulas serão realizadas às quintas e sextas, das 19 às 22 horas.

Acadêmicos e servidores técnico-administrativos da Unitins e pessoas da comunidade externa, excetuando os profissionais da educação, poderão disputar as 25 vagas ofertadas na turma II, que terá mesma carga horária e módulos da turma I. As aulas para essa turma acontecerão às terças e sextas, das 15 às 18 horas.

As aulas para ambas as turmas são presenciais, teóricas, práticas, expositivas e dialogadas, e acontecerão no Câmpus Graciosa, em Palmas.

Para se inscrever, os interessados devem procurar presencialmente, no período de 19 a 23 de agosto de 2019, a Pró-Reitoria de Extensão/Escola de Línguas, localizada na sede Administrativa da Unitins – Quadra 108 Sul, Alameda 11, Lote 03 – Bloco B, Sala 06 – em Palmas, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não há cobrança de taxa de inscrição. Nos editais (turma I e turma II) os interessados poderão ter acesso a mais informações das seleções e conferir a lista de documentos exigidos para a inscrição. O resultado final da seleção está previsto para o dia 6 de setembro de 2019.

Fonte: https://www.unitins.br/nPortal/portal/noticias/details/2485-2019-8-19-unitins-abre-inscricoes-para-50-vagas-em-duas-turmas-do-curso-de-libras-basico

Comentários no Facebook