Ao todo serão ofertadas duas vagas para o campus de Fortaleza.

O campus de Fortaleza do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou o edital destinado à contratação, por tempo determinado, de profissional de nível superior especializado em língua de sinais, visando ao atendimento de surdos.

As inscrições estarão abertas até a próxima quinta-feira (7), pelo portal da instituição. Ao todo serão ofertadas duas vagas, e poderão concorrer os candidatos que atenderem os critérios estabelecidos no anexo I do edital de seleção.

Quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e for membro de família de baixa renda (renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal) poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição, até sexta-feira (1º), também pelo portal.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de desempenho prático, valendo até cem pontos, de caráter eliminatório e com peso 2; e prova de títulos, valendo até cem pontos, de caráter eliminatório e com peso 1.

Para conferir todo o cronograma da seleção e obter mais detalhes, acesse agora o edital e seus anexos.

Fonte: G1

Comentários no Facebook