Peça Tribos - DivulgaçãoNa história, o personagem Billy é surdo e nasceu em uma família de ouvintes. Ele consegue se adaptar à rotina e hábitos não convencionais de seus familiares, mas nunca recebeu o mesmo deles

São Paulo – As relações familiares e os desafios da convivência são o mote do espetáculo Tribos, em cartaz no Teatro Coliseu sexta (17) e sábado (18), às 21h30. O elenco traz Antônio Fagundes e seu filho Bruno, que dividem o palco com Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek.

Na história, o personagem Billy é surdo e nasceu em uma família de ouvintes. Ele consegue se adaptar à rotina e hábitos não convencionais de seus familiares, mas nunca recebeu o mesmo deles. Então o personagem conhece uma jovem mulher, que muda sua forma de ver o mundo.

Tribos, que proporciona uma reflexão sobre a surdez universal, aborda situações que vão além das limitações auditivas e acabam por  influenciar as relações humanas, como o preconceitos, o orgulho e a falta de amor.

O texto tem tradução de Rachel Ripani e direção de Ulysses Cruz. ‘Tribos’ estreou em setembro, no Teatro Tuca (São Paulo), e está em turnê nacional. A sessão de sábado terá acessibilidade com intérprete de libras.

[res_map address=”Rua Amador Bueno, 237″ description=”{br} Teatro Coliseu {br} Centro – Santos – SP” directionstext=”” icon=”blue” style=”5″ pancontrol=”no” scalecontrol=”no” typecontrol=”no” streetcontrol=”no” zoom=”17″ zoomcontrol=”no” draggable=”yes” scrollwheel=”no” width=”100%” height=”200px” maptype=”roadmap” popup=”yes” center=”” refresh=”no” publisherid=”” adbg=”#ffffff”]

Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/54786-antonio-fagundes-e-filho-encenam-tribos-no-coliseu

Comentários no Facebook