Enquanto a pandemia da Covid-19 continua a pairar sobre a cabeça da população mundial, Caio Castro tenta não ficar completamente sufocado no isolamento social.

Tanto que, além de tocar seus negócios como empresário e, de vez em quando, dar um rolê, com responsabilidade, com a namorada, Grazi Massafera, o ator também investe nele nesses tempos de quarentena. Uma das atividades do artista é focar no aprendizado da língua de sinais, as Libras.

— Já tem quase dois anos que venho estudando. Tudo começou em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa, em que aproveitava para levar mensagens a todos, incluindo a comunidade de surdos. De lá pra cá, passei a estudar mais a Língua Brasileira de Sinais na internet. É muito legal a troca com eles, fiz amizades e fico feliz sempre que consigo ser compreendido — afirma o ator, que completa: — Tenho lido mais, comecei a estudar francês, algo que queria fazer há algum tempo e não rolava, tive mais tempo para pensar em coisas novas para o meu canal no YouTube. E também tive bastante tempo para não fazer nem pensar em nada, apenas ficar descansando do mundo.

E nessa de descansar do mundo, deu tempo para o ator pensar no que mais deseja no pós-pandemia.

— Quero encontrar as pessoas, sinto falta. Mas isso é pequeno diante de tudo o que está acontecendo, tenho tentado manter o otimismo à espera de dias melhores — garante o dono de uma “fina estampa”, deixando claro o que sonha para o “novo mundo”: — Mais empatia e respeito.

Fonte: Extra

Comentários no Facebook