Aos 30 anos, Benedita, filha da atriz com o diretor Estevão Ciavatta, revela que não ouve desde os quatro anos de idade e fala sobre o problema.

A filha de Regina Casé, Benedita, de 30 anos, usou as redes sociais para fazer uma grande revelação ao público  . Benedita é portadora de uma grave deficiência auditiva! Não ouve quase nada.

Nem ela, nem Regina e nem o marido e pai de Benedita, o diretor Estevão Ciavatta tinham falado publicamente sobre o assunto até então! Só os mais próximos da família sabiam.

Por meio de seu Instagram, Benedita fez  um longo relato a respeito do problema que enfrenta desde os 4 anos de idade. No depoimento,  ela citou as frases típicas que ouve quando descobrem sua doença e explicou como aconteceu.

A herdeira de Regina Casé não nasceu com o problema auditivo e sim teve complicações na audição após uma doença grave que a obrigou  a tomar medicamentos que a levaram a perder a audição quase por completo! Ela usa aparelho auditivo desde os quatro anos e se vira desde então somando o pouco que ouve com leitura labial.

Benedita esclareceu na postagem que é surda dos dois ouvidos e após vencer tantos obstáculos se sente forte para falar abertamente sobre o tema !!!

Benedita é casada, tem filho, estudou e trabalha! Superou muita coisa e venceu, como ela diz,  e está dividindo as experiências dela com a deficiência para mostrar para quem enfrenta as mesmas coisas  como é possível ter uma vida plena mesmo com tantas dificuldades !

Fonte: https://diversao.r7.com/prisma/keila-jimenez/filha-de-regina-case-revela-drama-pessoal-e-deficiente-auditiva-24072019

Comentários no Facebook