Participam profissionais que atuam na área de educação de surdos em instituições de ensino das esferas municipal, estadual e federal.

O II Seminário de Educação de Surdos e Libras (Seslibras) será realizado, nos dias 18 e 19 deste mês, no Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) e no Centro de Educação (CE) da UFPE, no Campus Recife. As inscrições estão abertas no site do evento.

Participam profissionais que atuam na área de educação de surdos em instituições de ensino das esferas municipal, estadual e federal. Serão abordadas seis áreas de conhecimento da educação de surdos: Cultura e Identidades Surdas; Literatura Surda e suas Formas de Expressões; Gramática da Libras; Sinais Internacionais; Pesquisas de Doutores e Mestres Acerca da Surdez e da Libras; Escrita de Sinais.

A programação do evento traz palestras com Sédina dos Santos Jales Ferreira (UFRN – Natal/RN), Ernani Nunes Ribeiro (UFPE/CAV – Vitória/PE), Madga Souto Rosa do Monte (UFAL – Maceió/AL) e Patrícia Cardoso (Uninabuco – Paulista/PE). Também haverá workshop com Irany Silva e Roniero Diodato (UFPE – Recife/PE), além de Isabela Cristina Gomes da Silva.

Mais informações
seslibrasufpe@gmail.com

Fonte: Universidade Federal de Pernambuco

Comentários no Facebook