As inscrições são gratuitas e vão até o dia 26/7.

SÃO PAULO – A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), abrirá na segunda-feira, 24/6, as inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), que podem ser feitas em todas as unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como na Secretaria de Assistência Social, na Rua da Saudade, 180, Bela Vista. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 26/7.

Podem participar pessoas com idade acima de 14 anos, deficientes auditivos e ouvintes e profissionais de qualquer área e afins.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do Projeto “Libras Para Todos”, através do telefone (11) 2183-6728, falar com Jeronisa ou Karleny.

O projeto Libras para Todos objetiva a inclusão social da pessoa com deficiência dentro e fora do município, por meio da Língua Brasileira de Sinais.

Serviço
Inscrições abertas para o curso de Libras
De 24/6 a 26/7
Onde: Nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ou na Secretaria de Assistência Social, na Rua da Saudade, 180, Bela Vista

Mais informações com a Coordenação do Projeto “Libras Para Todos”, através do telefone (11) 2183-6728, falar com Jeronisa ou Karleny

Fonte: http://osasco.sp.gov.br/noticias/inscricoes-gratuitas-para-o-curso-de-libras-comecam-dia-24-6

Comentários no Facebook