Segundo a mãe da vítima, jovem de 19 anos teve que ser levada ao pronto-socorro por causa dos machucados. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Uma moradora flagrou o momento em que a vizinha, de 19 anos, que é surda e não fala, foi agredida pelo companheiro, em Bauru (SP).

No vídeo enviado para a reportagem é possível ver o homem, que também é surdo, gesticulando. Em seguida, ele chuta a cabeça da jovem e ela cai no chão. Em seguida, ele dá pontapés na vítima e a prende com as pernas na região do pescoço (veja abaixo).

Ao G1, a mãe da jovem, que é de São Manuel, contou que a filha estava morando com o companheiro há cerca de dois meses. Ela só ficou sabendo das agressões depois do relato da vizinha.

Segundo a mãe, a jovem teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão. Ela foi levada ao pronto-socorro, já teve alta e voltou para São Manuel com a mãe.

A família informou também que registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (13) e que a jovem irá fazer exame de corpo de delito.

O G1 entrou em contato com a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, onde o caso foi registrado, mas ainda não obteve resposta sobre o andamento das investigações.

O agressor surdo gravou um vídeo em Libras dando sua versão:

Fonte: G1 / Vídeo: Jornal Leia Notícias

Comentários no Facebook