Mark Ruffalo segue firme na sua campanha de incentivo aos jovens brasileiros para que tirem o título de eleitor até quarta-feira (4). Na tarde de hoje (3), o ator conhecido por interpretar o “Hulk”, da Marvel, compartilhou nas redes sociais um vídeo da influenciadora brasileira surda Malu Paris, de 16 anos, sobre o assunto.

No vídeo, a influenciadora fala das diferenças entre ela e seu pai em torno do título de eleitor e suas opiniões políticas.

“Esse vídeo ficou tão lindo! Malu Paris, emocionante! Espero que sua mensagem inspire muitos jovens a tirarem o título. É só até amanhã hein, pessoal”, afirmou Mark no Twitter.

Ele ainda compartilhou o link para a retirada do título de eleitor e a hashtag #TiraoTituloHoje

Ontem (2), o ator já havia compartilhado outro vídeo, do influenciador brasileiro Raphael Vicente, de 22 anos, sobre o tema em questão. A produção de Raphael se trata de uma recriação de uma cena do filme “Meninas Malvadas” dentro do contexto do título de eleitor entre jovens.

“Que lindo ver os jovens reagindo, muitos vídeos incríveis! Esse aqui do Raphael Vicente está demais! Continuem mandando, o prazo [para retirada do título] é quarta agora, 4 de maio! #TiraOTítuloHoje”, disse na rede social.

Mark vem cumprindo a promessa que fez no domingo (1°) de repostar vídeos sobre o assunto antes do dia 4 de maio:

“Galera do Brasil! Deem RT aqui com os vídeos que vocês fizeram incentivando outros jovens a tirar o título. Vou repostar 5 vídeos antes da data limite de 4 de maio. Vamos bombar essa campanha! A democracia e o planeta saem ganhando”.

A campanha de incentivo aos adolescentes brasileiros para tirarem o seu título de eleitor começou após o ator responder um tweet de Anitta falando sobre o poder que os jovens tiveram no pleito que tirou Donald Trump da presidência dos Estados Unidos, em 2020.

Fonte: DCM

Comentários no Facebook