A casa do Mickey Mouse está finalizando os acordos para o desenvolvimento de uma nova série que contará com a vencedora do Oscar Marlee Matlin em sua produção. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo Deadline.

Marlee Matlin será a estrela e a produtora executiva de Life and Deaf, uma série de comédia familiar sobre a surdez e que terá meia hora de duração. O roteiro foi escrito por Lizzy Weiss (Switched at Birth) e será produzido por Patricia Heaton, David Hunt e Rebecca Stay, da Four Boys Entertainment.

Life and Deaf contará a história de um menino que vive em meio aos anos 70 com seus pais surdos, e situações inusitadas irão acontecer pelo fato de o garoto ser o ouvido e a voz deles. A série é baseada na vida de Jack Jason, o intérprete de longa data de Matlin.

Marlee Matlin, que é surda desde os 18 anos, venceu o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Filhos do Silêncio, em 1987. Além disso, a atriz estrelou a terceira temporada de Quantico, da ABC, e participou de The Magicians, do canal a cabo Syfy, e de Family Guy, da FOX.

Lizzy Weiss criou Switched at Birth, vencedor do Peabody, que durou cinco temporadas na ABC Family/Freeform, apresentando vários atores e personagens surdos — incluindo Matlin, que era recorrente. Ela também foi a showrunner da 1ª temporada do programa Sorry For Your Loss, do Facebook Watch, e escreveu o filme Blue Surf.

Disney+ terá filmes e séries da Pixar, Star Wars, National Geografic, Marvel e outros conteúdos originais. Além disso, todo o conteúdo Disney será migrado de outras plataformas de streaming para a da Disney.

O lançamento do Disney+ nos Estados Unidos acontecerá em 12 de novembro deste ano. Na América Latina, a previsão é de que o lançamento acontecerá no final de 2020. No Brasil, no entanto, ainda não se sabe.

Fonte: https://www.minhaserie.com.br/novidades/48360-marlee-matlin-esta-na-producao-de-nova-serie-do-disney

Comentários no Facebook