Saiu no Diário Oficial da União desta quarta-feira (3) o edital do novo concurso público para docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O edital é o de nº 13/2021 e informa do concurso de provas e títulos para 29 vagas no cargo de Professor do magistério superior, classes Adjunto, Assistente e Auxiliar para lotação nos campi de Natal, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.

Para concorrer com uma vaga de professor de Libras, o campus será em Faculdade de
Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó – Currais Novos-RN, o requisito é ter Graduado Licenciatura em Letras-LIBRAS ou em Letras com habilitação em LIBRAS ou Licenciatura em Letras com PROLIBRAS e Especialização ou outras licenciaturas com Especialização em LIBRAS.

É dedicação exclusiva, com remuneração R$ 5.825,17 no total para especialista.

As inscrições estarão abertas no dia 22 de março até 22 de abril de 2021. A taxa de inscrição será R$ 80,00.

Há vagas para pessoas com deficiência, são 29 vagas previstas em edital, serão 20% ou seja 6 vagas imediatas para pessoas com deficiência e negros. 

Data provável 14 de maio de 2021 para Sorteio público para distribuição do quantitativo de vagas reservadas às pessoas com deficiência e negros.

Há previsão para aplicação da prova escrita no período 18 a 30 de julho de 2021. Deve acompanhar as informações e novos calendários no site SIGRH-UFRN.

Clique para ler o edital completo.

Para inscrever, entre no site SIGRH-UFRN na seção Concursos.

Comentários no Facebook