Segundo policiais militares, vítima de 34 anos era deficiente auditiva e foi atingida pelo veículo ao atravessar a rua.

Um homem, de 34 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo na noite deste domingo (10) no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. A vítima era deficiente auditiva, segundo a Polícia Militar, e atravessava a rua no momento do acidente.

O caso ocorreu por volta das 21h na rua Barreirinha. De acordo com informações da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria indo até um estabelecimento comercial para comprar bebida alcoólica no momento em que ônibus trafegava pela via.

O homem, segundo testemunhas, não prestou atenção ao atravessar a rua e foi atropelado pelo veículo. Ele bateu a cabeça no parabrisa do ônibus.

No local, a vítima chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do transporte coletivo permaneceu no local e, em seguida, foi encaminhado até ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Um inquérito deve ser levantado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2019/03/11/homem-morre-apos-ser-atropelado-por-onibus-na-zona-leste-de-manaus.ghtml

Comentários no Facebook