A atriz Giovanna Rispoli, de 17 anos, está estudando Libras, a Língua Brasileira de Sinais, para interpretar Milena em Malhação – Toda Forma de Amar. Na novelinha teen, sua personagem será a filha de César (Tato Gabus Mendes) que perdeu totalmente a audição após uma meningite. As primeiras cenas devem ser exibidas em 17 de maio. Atualmente, Giovanna está no ar como Lívia, na série Carcereiros, também da Globo.

“É uma história bem profunda e diferente de tudo o que já fiz. Estou me preparando há mais de um mês. Esta temporada de Malhação conta histórias que precisam ser discutidas. Espero representar bem o meu papel”, disse ela ao jornal.

Milena será uma das filhas do médico radiologista César, que nunca deixou que ela conhecesse a sua irmã bastarda Jaqueline (Gabz). A adolescente ficou surda depois de contrair meningite, uma inflamação das membranas que envolvem o sistema nervoso central no cérebro.

Carcereiros
Giovanna está no ar como Lívia, na série Carcereiros. Na série, ela interpreta a filha do protagonista, Adriano (Rodrigo Lombardi).

“Na passagem da primeira para a segunda temporada, a personagem amadureceu e senti que eu mesma também cresci. A minha relação com a profissão mudou muito. Até então, eu ainda tinha algumas dúvidas, mas a Lívia me fez ver que é isso o que eu quero fazer para sempre”, comentou.

Os 14 novos capítulos da segunda temporada de Carcereiros estão disponíveis no Globoplay. Além de Rodrigo Lombardi, o elenco da série conta com Letícia Sabatella, Othon Bastos, Samantha Schmütz, Mariana Nunes e Tony Tornado.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/atriz-de-carcereiros-estuda-lingua-de-sinais-para-viver-surda-em-malhacao-26624

Comentários no Facebook