O contexto da docência da educação superior e a comunicação online: considerações de uma professora surda sobre o uso das tecnologias pós-março de 2020

Uma obra baseada na dissertação do mestrado em Educação e Novas Tecnologias, um relato da vida real que se transformou em sonho.

Agora imagine-se em meio à pandemia, onde todas as esferas sociais foram obrigadas a se remodelar e se readequar. Assim ocorre o desenrolar da narrativa desta obra que relata a história, experiências e desafios enfrentados por uma professora surda que se apropriou de recursos tecnológicos para superar barreiras e conseguir atuar em uma instituição de ensino superior durante o cenário mais arrevessado que a humanidade já vivenciou. Um relato de desafios e superações durante a pandemia de covid-19 pós-março de 2020.

O livro “O contexto da docência da educação superior e a comunicação online: considerações de uma professora surda sobre o uso das tecnologias pós-março de 2020”, da autora surda Rafaela Hoebel, já está disponível no site da Dialética!

Garanta já o seu livro, clique aqui.

Comentários no Facebook